INFORMATIVO  
  • Como descubro minhas medidas?

As medidas de cada sunga estão disponíveis no campo "descrição do produto" que pode ser acessado ao clicar na peça de sua escolha. Para melhor entendimento, anexamos uma tabela ilustrativa detalhada nos anúncios e você também poderá buscar auxílio no ícone "tamanho & medidas" no Menu Inicial.

  • Os produtos vendidos na Wonder possuem garantia?

Somente para defeitos de fabrica.

  • Posso devolver o produto?

Somente por "Arrependimento de Compra" conforme artigo 49 do CDC.

O prazo limite para a devolução conforme determinado no referido artigo é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto.

Para se enquadrar como "Arrependimento de Compra" o produto deve se apresentar exatamente como o enviado pela Wonder, ou seja:

  1. Não serão aceitos produtos com sinais de uso, com embalagens abertas ou avariadas, sem a embalagem original da loja, sem os lacres e selos de fábrica e sem identificação do pedido (DANFE).

  2. O produto não pode conter sinais de uso, de dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência do uso e/ou lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre enviado de fábrica violado.

  3. Atenção: ao abrir a embalagem original de loja, romper lacres e vestir e/ou provar a sunga é automaticamente considerado como "peça usada" não se enquadrando como "Arrependimento de Compra".

  4. O produto que não atender às condições exigidas acima não terá direito a referida devolução.

  5. O produto devolvido corretamente perante a conferencia de nossa Equipe fará jus a um voucher (vale-compra) no mesmo valor pago pelo item, que poderá ser utilizado em compras em nosso site. 

  6. A Wonder não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por Órgãos Governamentais.

  • Posso solicitar a troca de um produto?

A Wonder não faz trocas de peças da categoria "moda praia" somente aceita devoluções por "Arrependimento de Compra".

  • Recebi um produto diferente do comprado e agora?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Equipe de Atendimento. Se o comprador identificar a falha após o recebimento do mesmo, não retire o produto da embalagem original de fabrica e nem viole lacres e selos, notifique imediatamente nossa Equipe de Atendimento para providencias quanto a logística reversa.

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